12/12/14

Thalles Roberto participa de Programas de TV e Lança o novo DVD "IDE" no Kinoplex em São Paulo

Thalles Roberto esteve em São Paulo nos últimos dias. A “maratona” começou no último domingo (07/12), na participação do programa “Domingo Show” da TV Record. Durante o programa, Thalles recebeu o Disco de Ouro, pela venda superior a 40 mil CDs e 25 mil DVDs vendidos em apenas dois meses de lançamento.

Danilo Gentili recebe Thalles Roberto no The Noite

Thalles fez uma homenagem ao jovem Leandro Luz, um músico de 24 anos que estava perdido nas ruas.
Leandro conheceu as músicas do Thalles antes de sair de casa e passou a admirar o cantor depois de receber de sua mãe um CD do artista. O jovem foi encontrado pela produção da Rede Record e após meses de recuperação contra as drogas teve a oportunidade de conhecer seu admirador.

No dia seguinte, a UMCG promoveu a sessão de lançamento do DVD “IDE – Ao Vivo na Igreja Bola de Neve” no Kinoplex Itaim Bibi, em São Paulo. O evento lotou a sala de cinema e contou com a presença de nomes como a Bispa Sonia Hernandes (Renascer Praise) e seu esposo o Apóstolo Estevam Hernandes. Também estiveram presentes Bianca Pagliarin (diretora da Rádio Feliz FM), Dona Kelly (banda Ao Cubo), Guga Mariano (Coral Resgate), Rodrigo Mozart (cantor), Patrícia Limonge (modelo) e Marcelo Aguiar (cantor e deputado federal) entre outros.

Confira mais fotos na página da UMCG no Facebook: www.facebook.com/umusicchristian Pra fechar a maratona, Thalles esteve nos estúdios do SBT para a gravação do programa “The Noite com Danilo Gentili”. O cantor comentou sobre os rumos de sua carreira, a direção que costuma apontar em suas músicas, e ainda cantou trechos de algumas das suas principais canções. O programa irá ao ar no dia 25/12.