2014
IDE(Live)

“O ID3 - É o meu mais novo filho, O meu filho amado! A mensagem mais importante de todas. Gravado e lançado em 2014, com a gravadora Universal .

“Ide por todo o mundo e anuncie o evangelho a toda a criatura”

Depois que o filho chega à Sala do Pai, ele tem a História Escrita pelo dedo de Deus e depois disso ele é completamente cheio do Espírito Santo! Depois de cheio do Espírito Santo ele vai! Vai pra onde? Pro mundo inteiro, levar essa palavra que mudou a sua história, essa mensagem que mudou a vida dele! Ele está radiante! E quem está feliz conta o motivo pra alguém! Ele sai pra falar pra todo mundo que JESUS fez dele uma nova criatura e que ele agora tem promessas de Deus pra vida dele e que ele é cheio do Espírito de Deus! Uauuuu!Quantas notícias ele tem pra contar! Esse sou eu!

O ID3 é o meu melhor projeto, a cada canção uma presença diferente. De A a Z misturo toda a minha experiência cristã desde a conversão até a maturidade andando na presença de Deus.Com a participação de grandes amigos Meus como Paulinho Fonseca (baterista do Jota Quest ) Naldo Benny , Duca Tambasco , Deio Tambasco , ROBINHO Tavares , cara de cobra , Ferreirinha , coral soul livre entre tantos outros o PROJETO ID3 mexe no fundo do coração!”

Gravadora Universal
Ano 2014
CD Disco de Ouro DVD Disco de Ouro

FOTOS